sábado, 20 de dezembro de 2014

Inversão de valores, a gente vê por aqui!

Um fato verdadeiro e irritante, Governo e Sociedade invertendo os valores, criminalidade hoje é "tudo", ter um infrator preso ou morto é algo grave, PM na maioria é tratado como a pior espécie quando na verdade era para ter apoio de moradores no combate a criminalidade, mas na realidade não é bem assim. É difícil ser PM ainda mais no Rio de Janeiro!Veja abaixo alguns fatos muito recorrentes:

 

 Ser Bandido...

Poder atuar livremente pelo Estado, principalmente ser você for do Rio de Janeiro! Pode matar, roubar, assassinar e até ter quadrilha, e comandar um enorme tráfico, que está tudo bem! Ninguém vai te interromper e muito menos te prender ou matar!



Ser PM....

Não pode atuar livremente pelo Estado do RJ e nem no resto do Brasil! Não pode matar (mesmo em caso que seja de legítima defesa), nem prender e muitos menos interferir no Tráfico. Se fizer qualquer um dos atos anteriores será repreendido, linchado; além de perder a farda, ser preso e responder judicialmente!

Ser Bandido..... (Di Menor, tá ligado?)

Reprodução/Imagem da Internet

O menor infrator pode atuar livremente e fazer o que bem entender assim como o infrator de maior idade. Sabe que não sofrerá nada, será mandado a algum instituto ou reformatório e logo liberado - isto se o mesmo não fugir antes, sem contar que o mesmo digamos se profissionaliza mais, pois o mesmo aprende outros "truques" enquanto no reformatório.






Reprodução/Imagem da Internet

 

 

 Ser PM.....

Não pode prender o "di menor" isso é um ato GRAVE. Passível de represálias, perda da farda, e pode ainda sofrer um possível linchamento da "Comunidade" local. Portanto, não mexa com o "di menor"










Ser Bandido......

Ter garantias de que se for preso logo será solto, a sociedade o protege assim como o estado, afinal ele é um votante e o estado precisa desse votante (apesar de presidiários votarem, é mais jogo ele solto do que preso). E ele também não fez nada, só estava ali precisando de uma "grana" para "ajudar" em "casa".

Ser PM.......

 Fazer o mesmo trabalho sujo por diversas vezes prendendo o mesmo infrator, onde há casos que prendem-se o mesmo infrator umas 3 vezes, e logo estará solto novamente.

Ser Sociedade.........(Ou moradores como queiram)
Reprodução/Folha Vitória

Estar presente no momento que o "pobre coitado" for preso. Linchar PM's, Imprensa e Governo. E dizer sempre a mesma frase:
"Ele é trabalhador sinhô, nós num faz içu naum, ele estuda e trabalha, ele não tá nessa vida!" - Diz a voz do moradores revoltados que ateam fogo em lixos, ônibus e fecham ruas e vias expressas para mostrar seu descontentamento com este "pobre coitado"! Pobre Coitado..... (risos)

 

 

Ser Governo.........

Garantir que o "coitado" infrator não seja punido, e logo solto. Em casos de infrator ser morto, indenizar família. Instalar UPP's como se fosse solução para combater a criminalidade. "Empurrar" traficantes e bandidos para a Baixada Fluminense. UPP maquiagem do governo que por sinal não deu certo!

 

 

 

 

Ser Direitos Humanos..... Ou Direito do Manos?

 Agir sempre que um infrator for reprimido pelos "brutais e monstros PM's" e também quando o mesmo infrator for preso. Para o DH, o infrator é INOCENTE, o problema é porque ele vive numa família desestabilizada, além de não ter ajuda do Governo, bem como ser um excluído da Sociedade.

 

 

 

 

Ser Imprensa.............

Dar destaque em capa de jornal e revistas quando um Bandido é morto por PM's. Mas, quando é o Bandido que mata o PM, vira apenas uma notinha no canto do jornal, sem destaque algum!

Ser Bandido beneficiado..........

Fazer o que bem entender, quando preso receber bolsa auxílio reclusão no valor de R$ 915,05(renda limite, se o mesmo estiver contribuindo a Previdência Social. O que boa parte do bandidos fazem o que fazem e trabalham com carteira assinada para garantir tal benefício quando for pego.)

Ser ignorante...........

Sabendo que você morador sempre se ferra, prefere proteger bandido ao invés de aplaudir a PM quando prende e/ou mata um bandido.

Ser Maria do Rosário........

 Petista, defecadora oral, difamadora e já foi Ministra da Secretaria do Direito do Manos (Direitos Humanos).





 

Ser Rio de Janeiro...........

Berço do tráfico, passagem para o tráfico, escola do tráfico. Rio de Janeiro onde Bandidos tem mais direitos do que o Cidadão de bem. Quem manda no Rio de Janeiro é o Tráfico.









 

 

Ser Vítima..........

 No meio de um tiroteio entre PM's e Bandidos/Traficantes, morador entrar no meio e ser baleado, e claro por a culpa na PM para poder ganhar uma boa indenização do Governo do Estado, e o Direito do Manos tá aí pra ajudar porque eles querem também uma parte da indenização! (Esse tipo de cena tem sido repetido constantemente no Rio de Janeiro, nas favelas é bem comum, a bala que atinge o morador vem sempre da PM, impressionante né!?).

 

 

Ser Regina Casé.......

Ter um programa enche linguiça de baixíssimo nível cultural e dominical, parte de seus contratantes são de comunidades carentes. Encheu o saco quando o dançarino (tal do DG) morreu, levou artistas globais pra dar audiência e atuarem fingindo sensibilizados, e difamar a Polícia Militar. Diz que gosta do povão, mas se repugna toda junto dos pobres, vai entender!



 

 

Ser DG...........

Ser como os "inocentes" citados no texto. Só porque trabalha não quer dizer que é bandido/traficante. (risos)

Ser Rede Globo......... (Poluição Televisiva)

Fazer tudo o que foi dito acima e omitir certa informações aos telespectadores. Em maioria de suas notícias, fazem o que sabem melhor fazer junto aos demais da imprensa: Difamar PM's.

Ser José Mariano Beltrame......


"Tá tudo bem, vocês que falam de mais! O Estado do Rio de Janeiro está seguro!".
É mesmo? (risos)









Ser Baixada Fluminense............

Como se não bastasse ter de resolver seus problemas, ainda tem que segurar o "pepino" do Estado. joga os Traficantes para a Baixada Fluminense.

Ser UPP (Unidade de Polícia Pacificadora)

Maquiagem do Governo do Estado do Rio de Janeiro, junto a Imprensa Carioca passar uma imagem que está tudo bem e está 100% seguro o Estado, quando não está e tem surgido cada vez mais conflitos! PM's de UPP's que sofrem, vire e mexe, um e morto, e uma unidade é incendiada!
Empurrar traficantes e bandidos para Baixada Fluminense. E ainda querem por uma unidade na Baixada........





Um caos já instalado no Brasil e principalmente no Rio de Janeiro, que dificilmente mudará, talvez daqui a 10 anos... Sem mais...
Vem morar no Rio de Janeiro você também, vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar!

Mas NÃO publique SPAM, propagandas e ofensas a usuários em comentários na postagem!